Comunidade Novo Pingos recebe poço para abastecimento de água

abril 13, 2022

A expansão de perfuração de poços para garantir o abastecimento de água em comunidades na zona rural do Assú já é uma realidade vivida pelos moradores locais. Nesta quarta-feira, 13, foi realizada a cerimônia de entrega do poço em Novo Pingos, que passará a abastecer a comunidade.

A ação beneficiará várias famílias que dependem do abastecimento através do sistema de poços para receber água de qualidade em suas casas.

O projeto ainda levará mais 22 perfurações a serem executadas em outras localidades da zona rural de Assú.

A entrega de poços tubulares é uma ação da prefeitura de Assú, por meio de esforços e articulações dos deputados George Soares e João Maia junto à Funasa, e da secretaria municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca.

O abastecimento em comunidades que antes tinham dificuldades para ter acesso à água leva mais qualidade de vida, saúde e segurança aos beneficiados.

A cerimônia de entrega do poço contou com a presença dos deputados João Maia e George Soares, do prefeito Gustavo Soares, da vice-prefeita Fabielle Bezerra, do presidente da Câmara Municipal, Francisco de Assis Souto, do secretário de Agricultura, Wedson Nazareno, de Pablo Tatim, representante da Funasa, além de outras autoridades e da comunidade local.

Fotos: PMA


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.