terça-feira, 29 de março de 2022

Republicanos ‘encolhe’ no RN com a saída de onze prefeitos

Onze prefeitos do Republicanos no Rio Grande do Norte assinam nota repudiando “a interferência externa que resultou na intervenção” sofrida pelo partido no estado. Para eles isso se configura em um claro ataque a democracia.

Eles afirmam ainda na nota que, “insatisfeitos com a tentativa de alguns em alterar os rumos da legenda, com interesses inconfessáveis”, vão deixar o partido em solidariedade ao deputado federal Benes Leocádio.

Para esses prefeitos “a desfiliação coletiva de todos os prefeitos filiados ao Partido Republicanos em forma de protesto, foi a maneira encontrada para mostrar que nenhum ataque articulado em gabinetes em Brasília será aceito passivamente sem consequências políticas no Rio Grande do Norte”.

A nota é assinada pelos prefeitos Bergson Iduíno de Oliveira (Arês), Camila Veras de Melo Cavalcanti (Baía Formosa), Conceição de Maria Gomes Lisboa Rocha (Caiçara do Rio do Vento), Francisco Neri de Oliveira (Doutor Severiano), Luciano da Cunha Gomes (Lajes Pintada), Rosano Taveira da Cunha (Parnamirim), Maria Alice Silva (Santana do Matos), Anteomar Pereira da Silva - Babá (São Tomé), Jacinto Lopes de Carvalho (Severiano Melo), Victor Ramon Alves (Viçosa) e Thuanne Karla Carvalho Souza, prefeita de Vila Flor.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.