Mudanças ministeriais

março 18, 2022

Alguns integrantes do primeiro escalão do governo Bolsonaro deverão deixar os cargos para concorrer nas eleições de outubro deste ano. Pela lei eleitoral, ocupantes de cargos no executivo tem até seis meses antes do pleito, ou seja, até 2 de abril para se desincompatibilizarem.

Confira os ministros que deverão deixar o governo: Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura); Onyx Lorenzoni (Trabalho e Previdência); João Roma (Cidadania); Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos); Gilson Machado (Turismo); Tereza Cristina (Agricultura); Flávia Arruda (Secretaria de Governo); Marcos Pontes (Ciência e Tecnologia), e o potigar Rogério Marinho (Desenvolvimento Regional), para concorrer a vaga no Senado pelo Rio Grande do Norte.

Outro auxiliar que poderá deixar o cargo é o ministro da Defesa, Walter Braga Netto, que poderá ser o vice na chapa com Jair Bolsonaro.


Parceiro anunciante





0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.