Presidente do ASSU diz que está com carta de renúncia assinada e que espera que o grupo de torcedores apareça para assumir o comando do time

janeiro 18, 2022

Em entrevista ao programa Microfone Aberto, na rádio 89 FM-Assú, o presidente da Associação Sportiva Sociedade Unida (ASSU), Pedro Cavalcante, revelou que está com a carta de renúncia assinada e que espera apenas que o grupo de torcedores que se propôs a assumir o comando do time apareça para formalizar a situação.

Ele revelou que está dando o aval para esse grupo “tocar o barco para frente”.

O apresentador do programa, Adailton Amorim, indagou ao presidente Pedro Cavalcante se, no caso do grupo desistir de assumir o Camaleão do Vale, qual seria seu posicionamento.

Pedro Cavalcante afirmou: “Eu jamais vou abandonar o barco”. E explicou que, caso o grupo não apareça, ele continuará no comando.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.