Petrobras informa sobre desinvestimento do Polo Potiguar que a 3R Petroleum apresentou a melhor proposta, em valor superior a US$ 1 bilhão

janeiro 19, 2022

Confira comunicado da Petrobras sobre desinvestimento do Polo Potiguar:

A Petrobras, em relação às notícias veiculadas na mídia, sobre o projeto de desinvestimento do Polo Potiguar, que contempla um conjunto de 22 concessões de campos de produção terrestres e de águas rasas, incluindo a refinaria Clara Camarão, no estado do Rio Grande do Norte, esclarece que, conforme informado em comunicado de 27/08/2021, está em negociação com a 3R Petroleum, que apresentou a melhor proposta, em valor superior a US$ 1 bilhão.

A companhia esclarece que a celebração da transação dependerá das aprovações corporativas necessárias, incluindo deliberação da Diretoria Executiva e do Conselho de Administração da Petrobras. A expectativa é de que a transação seja submetida à apreciação dos referidos órgãos corporativos ainda em janeiro.

A Petrobras reforça o seu compromisso com a ampla transparência de seus projetos de desinvestimento e de gestão de seu portfólio e informa que as etapas subsequentes do projeto serão divulgadas tempestivamente.



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.