Petista versus petista

janeiro 07, 2022

O petista Fernando Mineiro, em entrevista na 98 FM de Natal, afirmou que tem muita gente de salto alto no PT ao se referir as eleições deste ano. Ele defendeu pragmatismo na política de alianças do partido tanto em nível estadual quanto nacional, afirmando “se a gente não se aliar com quem foi contra o PT não vamos ganhar as eleições”.

Daniel Valença, vice-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) no Rio Grande do Norte, rebateu o argumento apresentado por Fernando Mineiro. O dirigente petista discordou do argumento apresentado por Mineiro.

No plano nacional disse que “... todas as pesquisas indicam a possibilidade de vitória de Lula já no primeiro turno, sem a presença dos golpistas. Já se o argumento for a governabilidade, devemos lembrar que uma coligação mais coesa e ideológica será fundamental para elegermos uma grande bancada de esquerda e diminuir o peso de partidos centro nas negociações para composição do governo”.

Na política potiguar ele disse: “Com relação ao Rio Grande do Norte, devemos ressaltar que nossa vitória em 2018 foi contra as oligarquias e não com elas. Não se trata de “sapato alto”, mas de coerência ideológica e histórica”.


Parceiro anunciante



4 Comentários

  1. É a turma do TUDO PELO PODER contra a turma da COERENCIA POLITICA

    ResponderExcluir
  2. Luiz Lopes7/1/22 20:07

    E ainda tem petralha falando q o presidente se aliou ao CENTRAO kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a petralhada quer continua na mamata kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Ana Vitória7/1/22 20:47

    pelo poder vale tudo e ainda tem besta q fica defendendo politico ou partido

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.