Embaixador do Brasil na Dinamarca cumpre agenda no RN

janeiro 09, 2022

Desembarcou no final da tarde deste domingo, 9, no aeroporto internacional de São Gonçalo do Amarante (RN), o embaixador do Brasil em Copenhague, Rodrigo Azeredo dos Santos.

Amanhã, o diplomata e representantes de empresas dinamarquesas serão recebidos pela governadora Fátima Bezerra, dando sequência aos entendimentos iniciados em novembro do ano passado, quando uma missão potiguar visitou a Dinamarca.

Na agenda tem que o embaixador visitará o Parque Científico e Tecnológico Augusto Severo (PAX) em Macaíba; a UFRN, e o Instituto Senai de Inovação, ligado ao sistema Fiern.

À noite será homenageado com um jantar em que participam os reitores das quatro universidades públicas, presidentes das federações empresariais, representantes de instituições de crédito e integrantes da missão potiguar que estiveram na Dinamarca. No dia seguinte ele receberá o título honorífico de cidadão norte-rio-grandense conferido pela Assembleia Legislativa.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.