Allan dos Santos provoca Fábio Faria: 'Odebrecht nunca me apelidou de nada'

janeiro 12, 2022

Do UOL

O blogueiro bolsonarista Allan dos Santos fez provocações ao ministro das Comunicações, Fábio Faria, dias após os dois aparecerem lado a lado em um evento evangélico nos Estados Unidos. O jornalista, foragido da PF (Polícia Federal) há mais de dois meses, disse que o ministro não compreende "a diferença entre ser um jornalista e um assessor de imprensa". "Elogio o que precisa de elogios e critico o que considero erro. Há pessoas que não compreendem a diferença entre ser um jornalista e um assessor de imprensa. O Fábio Farias é uma delas. Se ele precisa e deseja um poodle para chamar de seu, ao menos reconhece que não sou um pet", escreveu no Telegram.

O blogueiro também falou que o empreiteiro Marcelo Odebrecht nunca o "apelidou de nada". A fala faz referência às supostas relações entre a empresa e o ministro Fábio Faria, que teria recebido propinas da Odebrecht na eleição de 2010. De acordo com o relatório, ele recebeu os codinomes de 'Garanhão' e 'Bonitinho'. Já ao pai dele, o ex-governador potiguar Robinson Faria (PSD), é atribuída a alcunha de 'Bonitão'.

Allan fez outra publicação, dizendo não confiar no ministro. "Nem Bolsonaro confia no Mourão e vocês querem que eu confie em Fábio Farias porque ele 'está no governo'? Isso é piada, né?", escreveu.

Confira matéria completa


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.