quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Velório de Ney Lopes Jr. começa ao meio dia no Morada da Paz Emaús

O corpo do ex-vereador de Natal, Ney Lopes Júnior, será velado na capela central do cemitério Morada da Paz Emaús a partir das 12h. Às 18h haverá a cremação.

O advogado e jornalista Ney Lopes Júnior, aos 47 anos, faleceu ontem, terça-feira, 30. Ele foi encontrado morto em sua residência pela noiva.

Como vereador de Natal exerceu dois mandatos: o primeiro de 2009 a 2012 e o segundo de 2017 a 2020.

Ney Lopes Júnior também ocupou o cargo de prefeito de Natal entre o final de 2012 e o início de 2013, após a renúncia de Paulinho Freire, que assumiria o lugar de Micarla de Sousa. Como era naquela ocasião, o vice-presidente da Câmara Municipal, Ney Lopes Júnior foi empossado. 

Nascido em 25 de março, o natalense Ney Lopes Júnior é filho do ex-deputado federal, procurador federal e professor de direito constitucional da UFRN, Ney Lopes de Souza (deputado federal por seis mandatos) e da professora Abigail de Andrade Souza.


Parceiro anunciante


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.