Tardezinha com Soanata, André da Mata e Francinildo Lobato movimenta Assú neste sábado

dezembro 04, 2021

 


Neste sábado, em Assú, tem a ‘Tardezinha até Altas Horas’, com uma mistura de pagode, samba e forró. Será no espaço de eventos da Maçonaria, localizada no bairro Dom Elizeu.

O promotor do evento, Pedro Neto/Chocolate, revela que o ‘Tardezinha até Altas Horas’ é um projeto que nasce com a proposta de apresentar atrações musicais de vários estilos, num horário diferenciado e com um atendimento especial ao público presente.

Na primeira edição, neste sábado, serão três atrações.

Tem o pagode do Grupo Soanata, banda potiguar que surgiu no ano de 1998, quando três amigos resolveram se juntar e formar um grupo de pagode para tocar nas batucadas de Natal.

Outra atração é o sambista potiguar André da Mata, que o Rio de Janeiro abraçou. André nasceu em Natal, sua família morou em Assú e em 1991 foi para a cidade de Mossoró. Em 2013 radicou-se no Rio de Janeiro. Compositor de mão cheia tem músicas cantadas por nomes nacionais do samba como Jorge Aragão, Diogo Nogueira, Dudu Nobre e outros.

A terceira atração é o cantor e forrozeiro angicano Francinildo Lobato, nome bastante conhecido na região. Ele, que vai abrir a ‘Tardezinha’, é conhecido pela voz, pelo carisma com o público e pelo repertório que se encaixa em qualquer programação.

Agora, um lembrete do promotor do evento, Pedro Neto/Chocolate: a ‘Tardezinha’ vai até ‘Altas horas’. Começa cedo, às 18h, mas vai até a madrugada.

Os ingressos e mesas podem ser adquiridos pelo whatsapp 9 9987-1697 e na portaria da Maçonaria.


Parceiro anunciante




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.