Réveillon de São Miguel do Gostoso tem cancelamento de mais uma atração

dezembro 27, 2021

A dupla Jorge e Mateus anunciou no sábado, 24, o cancelamento do show que faria nesta terça-feira, 28, na cidade de São Miguel do Gostoso. Mateus testou positivo para Covid-19.

Para substituir a principal atração do dia 28 de dezembro no Réveillon do Gostoso, os organizadores contrataram Zé Neto e Cristiano.

Mas, a dupla também está fora da festa da virada no litoral norte potiguar.

Zé Neto e Cristiano cancelaram a agenda até o dia 9 de janeiro, informando que Zé Neto foi acometido por monilíase oral (fungo), causado pelo uso de corticoide, medicamento utilizado pelo cantor no recente tratamento para sanar os focos de vidro fosco no pulmão.

A produção do Réveillon do Gostoso recebeu a notícia com surpresa e está em busca de uma nova atração para o dia 28 de dezembro na arena do evento.


Parceiro anunciante



2 Comentários

  1. E o prefeito do Assu, dr Gustavo Montenegro que é médico já disse q vai fazer Carnaval em Assu. Meu Deus, onde vamos parar.
    Lucia Cristina

    ResponderExcluir
  2. Assu vai ter Carnaval se não Karume rompe de vez com os irmãos Gustavo e George. E povo morrendo. Valha meu Deus, que coração tem esse povo.
    Luis Claudio

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.