sexta-feira, 3 de dezembro de 2021

Deputado petista solicita reformas para escolas estaduais no Vale do Açu que estão com infraestrutura preocupante e precária

O deputado estadual Francisco do PT apresentou dois requerimentos com pleitos para o município de Pendências, no Vale do Açu.

Ambos solicitam vistoria e reforma nas instalações físicas das escolas estaduais Luiz Gonzaga e Pedro Alves de Medeiros.

Sobre a escola Luiz Gonzaga, o deputado petista disse: “Apesar dos enormes esforços da Secretaria Estadual de Educação, nesta escola há certa urgência neste pleito devido às condições estruturais que encontram-se em estado preocupante”.

Já sobre a escola estadual Pedro Alves de Medeiros, que possui o melhor Ideb da 6ª Direc e atende cerca de 300 estudantes da zona urbana com infraestrutura precária, o líder do governo Fátima Bezerra  justificou que “para poder continuar dando excelentes resultados e poder melhorar ainda mais” é fundamental “oferecer uma boa infraestrutura”.


Parceiro anunciante


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.