Definições sobre exonerações

dezembro 26, 2021

Interlocutores desse rabiscador garantem que haverá nessa semana uma reunião da cúpula da gestão Gustavo Montenegro Soares para definir sobre possíveis exonerações dos comissionados/contratados no executivo assuense.

Um deles diz que será nesta segunda-feira. Outro que será na terça-feira.

Muitas dúvidas estão no ar: haverá mesmo essas exonerações? Será de forma parcial? Ou será como em outros governos, de forma generalizada?


Parceiro anunciante


9 Comentários

  1. Deve ser em massa. Acredito que o prefeito dr Gustavo acha que o seu irmão está certo da reeleição, deixando diversas famílias desempregadas, inclusive quem mais vestiu a camisa na campanha dele.
    Ana Paula de Souza

    ResponderExcluir
  2. Aos que vestiram e gritaram o nome do prefeito de assu, gritem e votem no irmão dele George Soares mais uma vez. Esse é o presente de Natal e fim de ano.
    Lucia Cristina

    ResponderExcluir
  3. É o único prefeito do Vale do Açu que está comentendo essa maldade. Tem muito dinheiro, poucas obras e porque essas demissões? Cidades menores que assu estão realizando obras, pagando salários antecipados e assu o prefeito irmão do deputado George Soares que está a beira de uma derrota acontece esse tipo de maldade. Eu não tenho culpa, pois não votei em Gustavo e nem voto no seu irmão, mais acho uma maldade esse tipo de ação.
    José Roberto de Oliveira Pessoa
    Assu RN, com família em Natal e Itaja.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns prefeito, siga a mesma cartilha do prefeito daqui de Carnaubais Dinarte Diniz e jogue o povo na rua e não faça nada, só coloque dinheiro no bolso, afinal de contas você não será mais candidato e está cavando a cova do seu irmão deputado estadual George Soares.
    Valdo Marques
    Carnaubais RN

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a dupla Gustavo e George. Como dizia a música na campanha. Gustavo faz e George dá o nó. O prefeito bota pra fora com o aval do seu irmão deputado George Soares, votem mais uma vez.
    João Paulo Gomes de Carvalho assu

    ResponderExcluir
  6. Volta Ivan Junior. O assu precisa de você. Com você na prefeitura nunca aconteceu esse tipo de coisa. Você é trabalho e trabalho, não é demissão e demissão e fez muito pelo povo do assu.
    Clebia Luciano de Lima
    Assu RN

    ResponderExcluir
  7. É isso mesmo Clebia. O povo de assu está com saudade do prefeito presente, que muito trabalhou pela nossa cidade. Volta Ivan Junior, estamos com você.
    Luis Fernando de Souza
    Morada Nova assu

    ResponderExcluir
  8. Isso é em assu? A cidade que mais arecada no vale do Assu?
    Douglas Luis

    ResponderExcluir
  9. O prefeito de assu jamais deixará centenas de famílias desempregadas, acredito muito em boatos de quem não tem o que fazer. O prefeito está trabalhando muito, salário em dia, e o mais importante a folha de pagamento não está estourada como estava em outras gestões.
    Ana Alice Magalhães

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.