Sesap distribui mais de 103 mil doses de vacina contra Covid

novembro 17, 2021

Parceiro anunciante

A secretaria estadual da Saúde (Sesap) distribuiu na tarde desta quarta-feira, 17, mais 103.140 doses de vacina contra a Covid-19.

São 20.424 doses da Pfizer destinadas à aplicação da dose de reforço (D3) em trabalhadores da saúde e mais 71.256 doses também da vacina Pfizer, para a segunda dose voltada à população geral acima de 18 anos.

Também estão sendo distribuídas 11.460 doses da vacina Oxford, para a segunda dose de ajuste do esquema vacinal para a população com dose Astrazeneca/Oxford em atraso.

Com o elevado quantitativo de doses de Coronavac disponíveis nos municípios potiguares e conforme pactuado na Câmara Técnica da Vacina, a Sesap orienta que a população a partir dos 18 anos que ainda não tomou a primeira dose deve ser vacinada exclusivamente com o referido imunizante.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.