Robinson Faria afirma que PSD-RN terá nominatas fortes para deputado federal e estadual

novembro 27, 2021

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, participou nesta sexta-feira, 26, em Natal, do encontro estadual do PSD do Rio Grande do Norte, no qual aconteceu a posse da nova executiva estadual do PSD Mulher.

Foto: Assessoria do PSD
Camila Araújo, vereadora em Natal, é a nova coordenadora do núcleo feminino no Estado. A prefeita de Pau dos Ferros, Mariana Almeida, é a vice-coordenadora, e a prefeita de Baraúna, Divanize Oliveira, secretária.

No evento, Kassab destacou o trabalho de fortalecimento da legenda para as eleições de 2022 e convidou as mulheres para reforçarem os quadros do partido. Ele destacou, ainda, a liderança política de Robinson Faria no estado.

Kassab afirmou: “Eu geralmente envio vídeos para os encontros do PSD, mas aqui no Rio Grande do Norte fiz questão de vir”. Ele revelou ainda que o PSD realizou uma pesquisa no Brasil inteiro para orientar os diretórios e o pré-candidato a deputado federal que conseguiu o maior percentual de votos aqui no Rio Grande do Norte foi o Robinson Faria.

O presidente estadual da legenda, Robinson Faria, garantiu que “o partido terá nominatas fortes para deputados federais e estaduais no Estado, e que o projeto local é oposição ao governo de Fátima Bezerra”.


Parceiro anunciante




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.