PT de Assú tem pré-candidato a deputado estadual

novembro 27, 2021

Reprodução

O Partido dos Trabalhadores (PT) discutiu neste sábado, 27, no Vale do Açu, as estratégias e os próximos passos para a disputa eleitoral do próximo ano.

Entre os que participaram do encontro em Assú estava o pré-candidato a deputado estadual Pedro Keffas, representante do Vale do Açu. Também participaram o senador Jean Paulo Prates, o ex-prefeito de Afonso Bezerra, Jackson Bezerra, ex-deputado Fernando Mineiro e a pré-candidata Samanda Alves.

No encontro foi ressaltado que o partido estará forte nas eleições do próximo ano, com nominatas de candidatos para deputado estadual e federal. Para isso esses encontros têm estimulado outras pré-candidaturas.

O senador Jean Paul lembrou que a prioridade do partido é a reeleição da governadora Fátima Bezerra, e a montagem de boas nominatas para a Assembleia Legislativa e Câmara dos Deputados. O senador reforçou ainda que está colocando seu nome como pré-candidato ao Senado.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.