Prefeitura do Assú e Funasa entregam poço tubular na comunidade Janduís

novembro 12, 2021

Foto: PMA

Nesta sexta-feira, 12, o prefeito Gustavo Soares esteve na comunidade Janduís, realizando a entrega de um poço tubular que abastecerá mais de 40 famílias residentes da localidade.

O poço tubular perfurado na comunidade é uma ação da prefeitura de Assú através de solicitações junto à Funasa do deputado estadual George Soares e do deputado federal João Maia.

O prefeito Gustavo Soares afirmou que “o acesso à água de qualidade é uma das maiores ações que uma gestão pode ofertar para o povo. Hoje, estamos dando mais um passo importante, que é o de levar água de qualidade à toda a comunidade de Janduís. Em breve outras comunidades do Assú também serão beneficiadas”.

Na cerimônia de entrega, estiveram presentes o deputado estadual George Soares, o deputado federal João Maia, o superintendente da Funasa/RN, Pablo Tatim, o vereador Paulo Brito e secretários do município.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.