Prefeitura de Assú cancelou mais dois eventos que aconteceriam no próximo final de semana

novembro 10, 2021

A prefeitura de Assú anunciou o cancelamento da realização de mais dois eventos.

Um foi a Copa Assú de Futebol Amador, que teria início no próximo sábado, 13. O outro foi a edição do MovimentASSÚ, que ocorreria no domingo, 14.

O cancelamento é em virtude do aumento dos casos de Covid-19 e da taxa de ocupação dos leitos UTI no município.


Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS

    O prefeito de nossa cidade é, por formação, médico. Deveria ser mais atuante no enfrentamento e ao combate a esse vírus devastador. Foi contaminado e sentiu na pele os efeitos que essa mazela causa no corpo.

    A vice-prefeita, formada na área de assistência social, deveria também ter o mesmo ou mais empenho no enfrentamento dessa doença que assola os munícipes.

    Estamos diante de uma situação que ainda não foi controlada por inteiro. E mesmo assim os nossos gestores atuam de forma diferente na liberação ou proibição de eventos/festas na cidade.

    Nada contra aos organizadores de festas e eventos, nada mesmo. Acho que é sempre bem vindo todas as formas de fomentar a economia do município e propiciar o sustento de seus colaboradores.

    Mas o NÃO que é dado a João, a Francisco e a Maria deveria ser o mesmo NÃO dado para Manoel, Joaquim e Antônia.

    O que me espanta além dessa inércia de nossos gestores do executivo municipal, é ver os Edis da casa do povo também compartilharem dessa mesma atuação.

    Usando o critério de ter ao menos tomado uma dose da vacina para adentrar em recintos festivos, deveria pois, usar essa mesma medida para os demais eventos recreativos ou festivos ao invés de simplesmente proibi-los de sua realização.


    Esdras Pessoa


    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.