Prefeitura de Assú articula implantação do curso Guia de Turismo

novembro 06, 2021

Nesta sexta-feira, 5, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Thamires Dantas, e o secretário de Eventos, Turismo, Esportes e Juventude, Mário Rogério, estiveram em uma reunião no Fórum Caminho das Águas Doces.

Foto: PMA
No encontro foram encaminhadas as ações para a realização do curso Guia de Turismo, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do RN (Senac/RN).

O projeto envolve a participação de sete municípios: Assú, Carnaubais, Macau, Pendências, Ipanguaçu, Porto do Mangue e Itajá.

Serão distribuídas 30 vagas para o curso (e mais 14 para cadastro reserva) e a prefeitura de Assú contará com seis delas, que serão destinadas aos profissionais do setor turístico local.

Quando todos os municípios apresentarem as documentações dos candidatos ao curso, o material será encaminhado pela coordenação do fórum à chefia do escritório regional do Senac/RN de Assú.

A gestão municipal assuense deverá, em breve, se reunir com o conselho de turismo local para definir a destinação das vagas no setor.


Parceiro anunciante




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.