PDT assuense passa a ter novo comando

novembro 09, 2021

O PDT de Assú terá uma nova comissão provisória. A oficialização acontecerá no dia 20 de novembro com a presença de Carlos Eduardo Alves, que tem seu nome cogitado para ser pré-candidato a governador ou senador.

Na presidência da comissão ficará o professor Talleyrand Carlos de Souza. Como tesoureiro, o ex-vereador Nelson Inácio dos Santos Júnior. Três nomes completam a comissão como membros: Mayara Amanda Barbosa dos Santos, Juscelino França Dias e Kadja Thais Guilherme Camilo.

Esse rabiscador teve uma conversa longa na tarde/noite de hoje com Talleyrand Carlos de Souza.

Ele revelou que Carlos Eduardo Alves cumprirá agenda em Assú no dia 20 de novembro. O primeiro compromisso será a partir das 11h no programa Discussão Aberta, na 89 FM. Em seguida haverá um encontro interno do partido e às 15h a oficialização da comissão provisória na Câmara Municipal do Assú.

O objetivo principal apontado por Talleyrand é fazer uma ampla campanha de filiação partidária. Ele estima que no dia 20, no mínimo 50 novas filiações serão efetuadas. A ideia é trabalhar para que a legenda chegue forte nas eleições do próximo ano, inclusive com possibilidade de candidaturas próprias do partido à nível municipal.

Na matéria seguinte vamos falar sobre candidaturas à deputado federal e estadual.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.