Motorista de ônibus da prefeitura de Assú foi denunciado por pacientes e secretaria de Saúde emite nota sobre o caso

novembro 26, 2021

Pacientes que se deslocavam para Natal na madrugada de hoje em ônibus da prefeitura de Assú denunciaram a forma como o motorista conduzia o veículo. Eles teriam até solicitado a intervenção da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A secretaria municipal de Saúde emitiu a seguinte nota:

A Secretaria Municipal de Saúde tomou conhecimento que na manhã desta sexta-feira (26) o ônibus que transporta os pacientes de Assú para tratamento na cidade de Natal/RN não estava sendo conduzido com a devida atenção.

Imediatamente, foi designado um novo condutor para auxiliar na condução do veículo mencionado, e que retornará com os pacientes que estão em atendimento na capital.

A Secretaria de Saúde lamenta o ocorrido e irá apurar toda a situação mediante processo administrativo e, que após a conclusão, dará conhecimento a todos sobre a apuração.

Ressaltamos que todo o procedimento se dará respeitando a ampla defesa e contraditório; contudo, não deixaremos de aplicar as sansões devidas, se assim couberem.

Estamos à disposição da população.

Atenciosamente,

Débora Katielly Cavalcante
Secretária Municipal de Saúde


Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. Tem dia que motorista esfaqueia o outro e dias depois vem suspeita de direção perigosa.

    Jonas Pessoa.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.