Ministro da Justiça e secretários de Segurança Pública do Nordeste participarão de evento no RN nesta quarta e quinta-feira

novembro 09, 2021


Autoridades de segurança pública da região Nordeste estarão no Rio Grande do Norte nesta quarta-feira, 10, e quinta-feira, para participar da Jornada Nacional de Segurança Pública e Defesa Social, realizada pelo Ministério da Justiça e da Segurança Pública.

Parceiro anunciante
Tendo como tema ‘Valorização dos Profissionais de Segurança Pública’, o evento acontecerá no Centro de Convenções de Natal, com abertura às 15h, e terá a participação do ministro da Justiça e Segurança Pública, Anderson Torres.

Também participarão do evento, secretários de Segurança Pública, comandantes das polícias e bombeiros militares, polícia civil e diretores de institutos de perícia de todo o Nordeste.

A programação do evento inclui diversas palestras com temas de valorização e assistência aos profissionais da segurança pública, que serão oferecidas aos mais de 200 participantes inscritos para o seminário.

Esta será a primeira vez que o delegado federal Anderson Torres estará no Rio Grande do Norte como ministro.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.