Instalação de empreendimentos em terrenos doados pela prefeitura de Assú foi discutida em reunião

novembro 30, 2021


Nesta terça-feira, 30, o prefeito Gustavo Soares esteve reunido com os auxiliares Ivan Pinheiro (secretário de Governo), Carlos Antônio (secretário adjunto de Obras) e Francisca Oliveira (servidora da secretaria de Obras).

Foto: PMA
A pauta do encontro girou em torno das doações dos terrenos, realizadas pela prefeitura de Assú para a instalação de novos empreendimentos no Centro Industrial Sandoval Martins, proximidades da Chesf.

As empresas que foram beneficiadas com os terrenos são do segmento de oficina de lanternagem, elétrica de autos e energia solar.

A ação do executivo municipal é para fortalecer a economia local, incentivando o empreendedorismo e garantindo a geração de emprego e renda para o município.

O prefeito Gustavo Soares enfatizou que “é compromisso da prefeitura seguir trabalhando e investindo em projetos que beneficiem os comerciantes assuenses, promovendo qualificação e gerando mais empregos e renda para o nosso município”.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.