quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Hotéis em Natal são notificados por lançamento de água residual de piscinas na praia

Dois hotéis na orla da praia de Ponta Negra, zona Sul de Natal, foram notificados por lançamento irregular de água residual de piscinas para a rede de drenagem. Os efluentes também alcançavam a escadaria da Erivan França, aonde chegavam diretamente para a praia. Os estabelecimentos estão localizados na rua Francisco Gurgel e rua da Praia.

Fiscais da secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) realizaram a vistoria a pedido do Ministério Público nos dois estabelecimentos.

O órgão já havia notificado no mês de setembro todos os hotéis, pousadas e restaurantes da orla de Natal para as adequações no sistema de esgotamento sanitário e do licenciamento ambiental.

Como os estabelecimentos estão dentro dos prazos dados para conclusão dos reparos ainda não foram autuados, mas notificados novamente a adequar o descarte da água.


Parceiro anunciante


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.