Governadora Fátima Bezerra participará de forma remota dos painéis na COP-26

novembro 03, 2021

Parceiro anunciante
Nesta quinta-feira, 4, a governadora Fátima Bezerra participará de forma virtual da 26ª Convenção das Nações Unidas sobre Mudanças Climáticas (COP-26), que está sendo realizada em Glasgow, na Escócia.

Às 11h30 (horário de Brasília), a governadora Fátima Bezerra vai integrar o painel ‘O Nordeste Brasileiro e o potencial da Transição Energética Justa no Brasil – Mulheres na vanguarda da transição energética’, no Brazil Action Hub.

Antes, às 8h (horário de Brasília), a governadora representa os estados da região Nordeste no evento de lançamento do Consórcio Brasil Verde - Governadores pelo Clima (GPC) na Cop 26.

A governadora participaria do evento na Europa como conferencista. Na segunda-feira, 1º, suspendeu a viagem em virtude de um quadro viral, mesmo com resultado de exame negativo para Covid-19.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.