Fórum Estadual Mineral acontecerá nesta quinta e sexta-feira

novembro 17, 2021

Parceiro anunciante

Amanhã e sexta-feira, 19, o Governo do RN, em parceria com o Instituto Federal (IFRN), realizará a segunda edição do Fórum Estadual Mineral (FEM). O evento acontecerá na Escola de Governo (Centro Administrativo do Estado), em Natal, e reunirá empresas, investidores, órgãos públicos e sociedade civil em torno de pautas estratégicas para o setor.

Durante o evento o governo estadual fará a entrega oficial do novo Mapa Geológico e de Recursos Minerais do RN, fruto de convênio com o Serviço Geológico do Brasil (CPRM). A atualização do Mapa Geológico do RN é aguardada por empresas e especialistas desde 2006, ano em que foi publicada sua última edição.

A abertura do Fórum Estadual Mineral acontecerá às 14h. O credenciamento tem início uma hora antes, às 13h, no saguão de entrada da Escola de Governo. Na chegada, os participantes deverão apresentar comprovante de vacinação completa contra a Covid-19. O evento adotará os protocolos de segurança adequados, com uso de máscara e distanciamento social entre os presentes.

As inscrições estão abertas nesse endereço




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.