FJA diz que não tem responsabilidade sobre cancelamentos de shows que aconteceriam na Festa do Boi

novembro 13, 2021

Parceiro anunciante
A Fundação José Augusto, em nome do Governo do RN, emitiu nota esclarecendo que não tem qualquer responsabilidade sobre os cancelamentos dos shows dos artistas Simone e Simária, Alceu Valença e Mano Walter, que aconteceriam na Festa do Boi.

As apresentações estavam previstas para os dias 13, 14 e 19 de novembro, dentro da Arena Show FestCarp, no parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim (RN).

A nota ressalta que a Associação Norteriograndense de Criadores (Anorc), organizadora da feira de negócios e parceira do governo estadual, já emitiu nota explicando se tratar de “problemas operacionais” envolvendo a empresa terceirizada MettaPromo e as agências das atrações.

Afirma a nota que “blogs locais publicaram que as apresentações foram desmarcadas em razão de um “calote” da gestão estadual, o que também foi negado pela própria empresa promotora do evento”. E que “o empresário Alek Lima, da Mettapromo, anunciou que “tomará as medidas judiciais cabíveis” contra os responsáveis pela divulgação da fake News”.





0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.