Fábio Faria poderá ser o vice de Bolsonaro nas eleições de 2022

novembro 09, 2021

Parceiro anunciante
Nesta segunda-feira, 8, Bolsonaro confirmou sua filiação ao Partido Liberal (PL). A previsão que isso seja oficializado no próximo dia 22, em Brasília.

Com essa definição, crescem os comentários na imprensa nacional, que o ministro das Comunicações, Fábio Faria, ao se filiar ao Partido Progressistas (PP) nos próximos dias, será o indicado ao posto de vice na chapa de Bolsonaro nas eleições presidenciais de 2022.

As especulações são que, com a ida de Bolsonaro para o PL, fica acertado que o PP será o responsável por indicar o candidato a vice na chapa do presidente em 2022. Seria uma espécie de recompensa pelo PP ter sido preterido pelo presidente.

Com Fábio Faria se filiando ao partido, ele seria o escolhido para ocupar o lugar que hoje pertence ao general Hamilton Mourão (PRTB).

Mas, tem muita coisa para acontecer daqui até lá. Vamos acompanhar os desdobramentos.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.