Eleições de 2024 já movimenta bastidores nos municípios potiguares

novembro 25, 2021

Ainda nem começou a campanha propriamente dita das eleições do próximo ano, mas, nos municípios potiguares, os bastidores já estão repletos de movimentações para as eleições de 2024.

De Pedro Avelino esse rabiscador recebeu a informação que Marcos Simão, o Marquinho da Farmácia (PSC), já se apresenta como o nome forte do grupo oposicionista no município ao cargo de prefeito.

No pleito de 2020 Marquinho da Farmácia foi candidato a prefeito recebendo o apoio do grupo político do ex-deputado estadual José Adécio e da ex-prefeita Neide Suely.

O observador político Leônidas Neto, que tem vivenciado a política da região Central potiguar, revelou ao RSJ que Marcos Simão já tem duas bandeiras de luta da sua pré-candidatura: a defesa do homem do campo e o incentivo a revitalização da cultura do algodão.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.