quarta-feira, 10 de novembro de 2021

Deputado diz que secretário estadual de Saúde, Cipriano Maia, “não tem competência nem pulso para comandar a pasta”

Os problemas enfrentados pela saúde pública no estado pautaram os debates entre deputados na sessão da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, nesta quarta-feira, 10.

Parceiro anunciante
O deputado Nelter Queiroz chegou a solicitar uma intervenção federal na saúde pública do RN. Ele afirmou que “o vídeo com homem chorando com dor saindo do Walfredo é lamentável”.

Para o emedebista, a governadora Fátima Bezerra (PT) deveria exonerar o secretário estadual de Saúde Pública, Cipriano Maia, que “não tem competência nem pulso para comandar a pasta”.

Nelter Queiroz solicitou uma “intervenção no Governo do Estado, que abandonou a classe mais sofrida. O povo está morrendo. As filas estão aumentando, os exames não existem. Está um caos total na saúde pública do Estado. O povo está morrendo à míngua. Essa é a realidade. O povo não sabe o que foi feito com o dinheiro que o Governo Federal enviou”.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.