Campeonato Potiguar 2022 terá semifinais de turnos

novembro 20, 2021

Representantes das oito equipes que vão disputar o Campeonato Potiguar 2022 fizeram uma modificação em relação a fórmula usada na competição, edição de 2021. No próximo ano terá semifinais nos dois turnos.

O primeiro turno, Copa Cidade do Natal, e o segundo turno, Copa Rio Grande do Norte, terão mais dois jogos cada. Os quatro mais bem colocados de cada turno se enfrentam nas semifinais, com o primeiro e segundo colocados tendo as vantagens do mando de campo e do empate.

O Campeonato Potiguar 2022 vale vagas para a Série D do Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste e Copa do Brasil.

ABC, América, ASSU, Potiguar de Mossoró, Potyguar de Currais Novos, Força e Luz, Santa Cruz de Natal e Globo disputam a competição que começará no dia 9 de janeiro.

A competição terá mais uma vez a transmissão dos jogos realizada pela Band RN na tv aberta e pela TV FNF no canal oficial da FNF no youtube.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.