Assú de luto... Faleceu Adriano Neto

novembro 14, 2021

Reprodução
Neste domingo Assú está de luto. Faleceu o jovem João Adriano da Silva Neto, ou simplesmente, Adriano Neto. Estava com apenas 26 anos.

Na manhã de hoje, Adriano Neto se envolveu em acidente com moto, colidindo violentamente em um poste, próximo à praça Jota Keully, em Assú.

Ele recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi transferido para hospital em Mossoró. Infelizmente não resistiu.

Atualmente Adriano estava cursando Odontologia na faculdade Facene, em Mossoró.

Confira alguns comentários no perfil de Adriano Neto no Facebook:

“Não tinha hora e nem lugar, que ele não aproveitasse, pra ser feliz e está ao lado das pessoas que gostava.”

“É com profundo pesar que a Faculdade Facene Nova Esperança de Mossoró-RN, lamenta a triste notícia do falecimento do nosso aluno João Adriano da Silva Neto...”

“Meus sentimentos a família de Adriano! Que Deus conforte a todos! Que Deus o receba de braços aberto e conduza a morada eterna, com muita luz!”

“É 2020, 2021 tá mais difícil! Descanse em paz Adriano Neto.”


Parceiro anunciante


2 Comentários

  1. Adriano foi um jovem que sempre procurou um lugar ao sol. Desde de menino sempre procurou contribuir com seu trabalho para o desenvolvimento de nossa cidade. Adriano foi um grande colaborador com.os eventos de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. Estudei com Adriano. Sempre uma pessoa que fazia questão de demonstrar sua alegria por onde fosse. Realmente, partida dolorosa para nossa cidadw. Força para DaLuz e toda a família.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.