Abastecimento de água em comunidade rural foi discutido em reunião na prefeitura de Assú

novembro 08, 2021

O abastecimento de água na comunidade Artur Sabino foi tema de reunião na prefeitura de Assú nesta segunda-feira, 8. A vice-prefeita Fabiele Bezerra, representando o prefeito Gustavo Soares - que se encontra em Brasília cumprindo agenda administrativa -, esteve com representantes da Caern de Assú, discutindo, o mais breve possível, uma solução adequada para a comunidade.

Foto: PMA
Recentemente, o executivo municipal esteve em Natal, apresentando a governadora Fátima Bezerra a necessidade da implantação do sistema de abastecimento de água para as famílias residentes nessa localidade rural.

Agora, a Caern Assú dará encaminhamento à implantação do sistema que beneficiará as 70 famílias da comunidade. O grupo tratou sobre as questões de licenciamento ambiental, contrapartidas de cada entidade, entre outros detalhes.

A vice-prefeita Fabielle Bezerra disse que “a ideia é que o mais breve possível os moradores da comunidade Artur Sabino tenham água franca em suas casas. E para isso, a Prefeitura do Assú está de mãos dadas com a Caern para a execução da obra, que será de grande avanço e relevância para o povo que ali vive”.

No encontro estavam presentes os secretários municipais do Meio Ambiente; da Agricultura, Pecuária e Pesca; de Governo; de Serviços Públicos, e de Obras Públicas, além do gerente regional da Caern, Gregory Santiago, e Jairo Ferreira, engenheiro civil da companhia.


Parceiro anunciante





0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.