‘Volta Contábil’ marcará retomada de eventos presenciais do Conselho de Contabilidade do RN

outubro 15, 2021

O Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte (CRCRN) realizará em Natal, no período de 29 a 30 de outubro, o evento ‘Volta Contábil’. Será a retomada na realização de eventos presenciais promovidos pelo CRCRN.

O evento será realizado em parceria com o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (Sescon-RN).

Na sexta-feira, 29 de outubro, no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RN), a partir das 17h, serão realizadas as palestras ‘Malhas Fiscais: Aspectos Contábeis e Jurídicos’ e ‘Oportunidades de Negócios em Contabilidade’.


No dia 30 de outubro, na Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), será realizada uma corrida de rua, voltada para profissionais de contabilidade e interessados em geral, com o apoio da Federação Nacional de Serviços Contábeis (Fenacon).


As inscrições já estão abertas. Para as palestras acesse esse endereço. Para participar da corrida acesse esse endereço.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.