Prefeitura de Assú realizou mais uma Feira da Lua

outubro 31, 2021

Mais uma edição da Feira da Lua aconteceu neste sábado, 30 de outubro. O evento ocorreu na praça São João Batista e acolheu um grande público, com pessoas de Assú e cidades vizinhas.

A presença de lojistas, microempreendedores, ambulantes e demais expositores foi essencial para o sucesso do evento. Expositores de Alto do Rodrigues, Lajes e Pendências estiveram presentes na feira.

Foto: PMA

A Feira da Lua é uma iniciativa da Prefeitura do Assú, desenvolvida pela secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, com promoção e geração de renda através da comercialização de produtos e serviços.

Com a realização da feira, além da contribuição para o desenvolvimento econômico, também tem a promoção e o incentivo ao desenvolvimento cultural do município.

Nesta edição, como novidade, teve o Espaço Saúde com aula de dança, nutricionista e degustação de produtos naturais.

As bandas Xodó Nordestino, o Projeto Play nas Antigas, Nelsinho e Arthur Santos fizeram a animação dos presentes. Outro destaque dessa edição foi a semifinal do Festival de Cantores Kids.














0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.