Prefeitura de Angicos divulga nota de esclarecimento sobre o PLP

outubro 30, 2021


Através de nota a secretaria municipal de Assistência Social de Angicos faz esclarecimentos sobre o desabastecimento de leite do Programa do Leite Potiguar (PLP).

Diz a nota que a prefeitura, através da secretaria de Assistência Social, firmou o termo de cooperação com a secretaria estadual do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas) para adesão ao Programa do Leite Potiguar.

Ainda na nota tem que “o município se compromete em disponibilizar um espaço para distribuição do leite”, mas que a seleção das famílias beneficiadas é de total responsabilidade do governo do estado.

Informa ainda a nota “que há um mês o governo diminuiu a quantidade de leite fornecida a este município em 50%”. Afirma ainda que a Sethas informou que essa situação será mantida por pelo menos três meses.


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.