Governadora Fátima Bezerra anunciou recomposição salarial de algumas carreiras para o primeiro quadrimestre de 2022, mas parte dos servidores só receberá salário atrasado de dezembro de 2018 no segundo quadrimestre de 2022

outubro 29, 2021

Em reunião com os servidores da saúde e sindicatos da categoria nesta quinta-feira, 28, a governadora Fátima Bezerra anunciou que “no primeiro quadrimestre [janeiro a abril] de 2022 iniciaremos a recomposição de algumas carreiras, corrigindo distorções salariais de mais de uma década, sobretudo aqueles cujos vencimentos são os mais defasados no estado”.

Parceiro anunciante
Fátima Bezerra complementou dizendo que “a nossa equipe econômica chegou a um percentual de recomposição salarial de 15% e essa medida beneficiará mais de 35 mil servidores e servidoras, ativos e inativos”.

No final a governadora afirmou que “essa é a negociação possível hoje”.


O Rabiscos do Samuel Junior pergunta:

Uma pergunta: se essa recomposição salarial para algumas categorias será feita no primeiro quadrimestre de 2022, por qual motivo parte dos servidores receberá o salário atrasado de dezembro de 2018 somente em maio, no segundo quadrimestre de 2022? Só falta recursos para pagar os salários atrasados?




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.