Escola estadual JK tem casos de alunos com Covid e aulas presenciais são suspensas durante 14 dias

outubro 17, 2021

A partir desta segunda-feira, 18, estão suspensas as aulas presenciais na escola estadual Juscelino Kubitschek, em Assú.

Uma nota atribuída a direção do JK afirma que a suspensão será por quatorze dias, em virtude do registro de quatro casos de Covid-19 em estudantes da unidade escolar no intervalo inferior a uma semana.

Revela ainda a nota que no período de 18 a 29 de outubro as aulas acontecerão na modalidade remota.


Parceiro anunciante


3 Comentários

  1. O necessário seria suspende as aulas só da turma onde o aluno estuda testou positivo. E seria pelo prazo de 8 dias . Tempo necessário para o vírus se manifestar.

    ResponderExcluir
  2. Fico aqui a me perguntar?
    Porque tantas festas em assu, desfiles cívico, entrega de títulos, entrega de premiação, encontros de turmas que estudaram há mais de 50 anos. Podemos chamar de falta de empatia ou falta mesmo de responsabilidade com os que dizem fazer a gestão pública da nossa cidade. E não para por aí, muitas e muitas festas ainda irão acontecer.
    Alô prefeito que é médico, Alô secretária de saúde, vice prefeita e vereadores saiam das redes sociais, parem de postar fotos e vejam que o vírus ainda está matando muita gente. Temos 02 casos da variante DELTA em assu e porque tanta festa? Será que é para ter retorno mais a frente, mas próximas eleições pra deputado estadual?
    Não as festss em assu.
    Maria Raimunda de Oliveira Lima.
    Assuense que tem responsabilidade e se preocupa com as vidas dos nossos irmãos.

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião a responsabilidade deve ser de todos. Se exisye a liberação para determinados eventos, vai quem quer e que não tem responsabilidade com ele e muito menos com o próximo, infelizmente.
    Sair para trabalhar já é um risco enorme, imagina participar de eventos lotados de pessoas de várias cidades/estados e etc.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.