Assú ganhará centro de atendimento aos idosos

outubro 18, 2021

A prefeitura de Assú está trabalhando para o avanço e desenvolvimento do atendimento da terceira idade assuense. Nesta segunda-feira, 18, o prefeito Gustavo Soares assinou a ordem de serviço para a construção do Centro da Pessoa Idosa em Assú.

Um local estruturado pela secretaria municipal de Assistência Social, Trabalho, Cidadania e Habitação que será construído com recursos próprios da prefeitura em parceria com o banco Santander.

Foto: PMA

O prédio será erguido anexo ao prédio da secretaria de Assistência Social agregando mais qualidade aos atendimentos, melhorias estruturais e oferta de serviços.

O prefeito Gustavo Soares disse que “com o Centro de Idosos nós estaremos ampliando mais ainda os programas sociais voltados para os idosos, que já são desenvolvidos no Assú. Agradecemos, também, ao Santander pela pronta parceria. Teremos agora mais um centro capacitado, cheio de serviços e de qualidade para a terceira idade assuense”.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.