Vereadores deixam base do prefeito e anunciam bancada independente

setembro 22, 2021


Na sessão no legislativo natalense nesta quarta-feira, 22, cinco vereadores anunciaram a formação de um bloco parlamentar independente integrado por Hermes Câmara (líder), Anderson Lopes (vice-líder), Klaus Araújo, Eribaldo Medeiros e Tércio Tinoco.

Foto recebida via whatsapp
Com exceção de Anderson Lopes, que já exercia o mandato com independência, todos os demais integravam a base do prefeito Álvaro Dias.

A decisão, segundo os parlamentares, foi motivada, principalmente, pela dificuldade em dialogar com o prefeito de Natal.

O vereador Anderson Lopes revelou que "essa postura que nós, vereadores, tomamos na tarde de hoje é em resposta a todo o retrato que essa Casa vem recebendo ao longo desses nove meses. A falta de diálogo entre o Poder Executivo e o Poder Legislativo, a falta de respeito, não só do senhor prefeito como também de alguns secretários do munícipio”.

Ele ainda afirmou que “por várias vezes, buscamos respostas do Executivo, na educação, na saúde, por exemplo, por várias vezes buscamos marcar audiências com secretários e não tivemos sequer respostas”.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.