Sesap diz que não recebeu do Ministério da Saúde as vacinas para iniciar a aplicação da dose de reforço em idosos acima de 70 anos

setembro 15, 2021

A secretaria estadual da Saúde esclarece em nota que, mesmo diante da pactuação com os municípios potiguares para o início da aplicação da terceira dose (D3) nesta quarta-feira, 15, em idosos acima de 70 anos, “até o presente momento não recebeu do Ministério da Saúde as vacinas para iniciar a aplicação da dose de reforço nesse público-alvo”.

Diz ainda a nota que “é importante ressaltar que a pactuação foi feita com base em uma orientação do Ministério da Saúde para que todos os estados pudessem iniciar a aplicação da D3 com os imunizantes de Astrazeneca/Fiocruz ou Pfizer”.

A previsão sinalizada pelo ministério é que as doses sejam entregues ao Rio Grande do Norte até a próxima sexta-feira, 17.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.