RN volta a realizar a Fenacam

setembro 22, 2021

O Rio Grande do Norte voltará a realizar a Feira Nacional do Camarão (Fenacam). Será no próximo mês de novembro, entre os dias 16 e 19, no Centro de Convenções de Natal.

Parceiro anunciante
O evento em sua 17ª edição terá como um dos diferenciais o espaço gourmet, que contará com degustação de diversos frutos do mar, com destaque para camarões, tilápias, ostras e atuns, além de opções de pratos especiais e bebidas para todos os gostos. Chefes especializados na culinária potiguar de frutos do mar se farão presentes durante o 17º Festival Gastronômico de Frutos do Mar, um dos eventos paralelos à feira de aquicultura.

No ano passado a Fenacam não foi realizada por causa da pandemia do coronavírus, e este ano retorna seguindo todos os protocolos de segurança sanitária estabelecidos pelas autoridades locais e internacionais.

As expectativas para o evento, que reúne os segmentos da carcinicultura, piscicultura e malacocultura (cultivo de ostras, mexilhões e moluscos em geral), é a de atrair um público de aproximadamente 5 mil pessoas, mais de duzentos expositores e gerar algo em torno de R$ 100 milhões em negócios.





0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.