Prefeito de Angicos foi ‘esquecido’ em solenidade no município e decidiu que não vai comparecer ao evento do governo estadual de inauguração da escultura em homenagem a Paulo Freire

setembro 19, 2021

Imbróglio criado em Angicos.

Prefeito Pinheiro Neto (de camisa amarela) / Foto: Reprodução

Dentro da programação de uma cavalgada realizada hoje no município, a representante do Governo do RN, em seu pronunciamento, citou quase todos os políticos e autoridades presentes ao evento, mas esqueceu a autoridade municipal, o prefeito Pinheiro Neto (MDB).

O prefeito Pinheiro Neto (MDB) não gostou nem um pouco da desfeita e já comunicou a governadora Fátima Bezerra que não vai comparecer a inauguração da escultura para celebrar o centenário de Paulo Freire. E pelo que se comenta no município seus correligionários também não vão comparecer. Para alguns deles, o 'esquecimento' foi proposital.

A obra vai ser inaugurada no final da tarde deste domingo, as margens da BR 304, município de Angicos, em terreno localizado próximo ao Pico do Cabugi. A governadora Fátima Bezerra estará presente.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.