Petrobras e a falsa impressão que continuará no RN

setembro 24, 2021

Quem ver as publicações com os pedidos de licenças solicitadas pela Petrobras ao Idema para atividades nos municípios de Assú, Alto do Rodrigues, Pendências, Mossoró e Areia Branca, tem a impressão que a estatal vai permanecer com suas atividades no estado.

Mas, para quem conhece à fundo detalhes dos planos da empresa sabe que a intenção é deixar de operar no RN.

Na ‘rádio peão’, os comentários são que, até dezembro, todos os funcionários da empresa no estado serão transferidos para outros locais.

E mais: a única esperança para que a Petrobras permaneça no Rio Grande do Norte é que ocorra uma mudança no governo federal. Atualmente a proposta do governo é reduzir ao máximo os ativos da Petrobras.


Parceiro anunciante


1 Comentários

  1. Bom dia!
    Ai cabe a resposta, os políticos potiguar,podemos considerar de políticos fracos,ou contrário, tão sendo beneficiados pra ficarem calados. Parabéns para mais desemprego no RN, aplausos ao contrario para froxo políticos do RN!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.