Pesquisa PoderData: Potencial de voto

setembro 04, 2021

Na pesquisa PoderData realizada entre 30 de agosto e 1º de setembro tem um quadro interessante, mostrando o potencial de voto (é o único em que votaria + poderia votar nele) dos presidenciáveis. Confira:


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) divide a liderança no potencial de voto para as eleições presidenciais de 2022 com Ciro Gomes (PDT).

Lula tem 55%, contra 51% de Ciro, o que se configura como uma situação de empate técnico, no limite da margem de erro de 2 pontos percentuais.

O presidente Bolsonaro tem um potencial de voto de 35%. Fica 5 pontos percentuais atrás de João Doria (40%) e empata em último lugar com o jornalista Datena (34%).

Outro dado que merece destaque é o da rejeição (não votaria de jeito nenhum). Bolsonaro lidera com 60%, seguido de Datena com 56% e Doria com 51%. Na sequência vem Ciro com 43% e Lula com 39%.

Foram 2.500 entrevistas em 472 municípios nas 27 unidades da federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Confira matéria completa do Poder360


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.