Partida entre ABC e Retrô deve ser sem presença de torcida, de acordo com MPRN e PM

setembro 17, 2021

A partida entre ABC e Retrô, válida pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, deve ser realizada ainda sem a presença de torcedores. Esse é o entendimento do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) e da Polícia Militar.

O jogo será disputado no domingo, 19, no estádio Frasqueirão, em Natal.

Para o MPRN e PM permanecem válidas as regras de não ingresso de torcedores no estádio, vindas da CBF, até ulterior deliberação. A CBF é a entidade organizadora da Série D do Campeonato Brasileiro.

Nesta quinta, foi publicada uma portaria pelo Governo do RN que estabelece medidas para regulamentar a realização de jogos das competições de futebol profissional no RN com presença de público no contexto da pandemia de Covid-19. Para o MPRN e a PM, salvo decisão judicial em contrário, a portaria só é válida para competições que não sejam organizadas pela CBF.

Ainda no entender do MPRN e da PM, só poderão ter acesso ao estádio Frasqueirão o quantitativo limite de convidados dos clubes, desde que essa lista seja previamente enviada à FNF e à CBF, e as pessoas que estiverem trabalhando na partida, como profissionais de imprensa e policiais.


Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.