Operação dos ministérios públicos do RN e AC e da PM prendeu foragido da justiça condenado por integrar uma organização criminosa nacional

setembro 17, 2021

Uma operação conjunta do Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN), do Ministério Público do Acre (MPAC) e da Polícia Militar potiguar prendeu nesta sexta-feira, 17, um foragido da justiça condenado por integrar uma organização criminosa nacional voltada ao tráfico de drogas.

Durante o cumprimento da busca e apreensão no domicílio do investigado, foram apreendidos R$ 19 mil em espécie, além do foragido ter sido preso em flagrante delito por uso de documento falso.

O capturado foi encaminhado a uma delegacia de Polícia para lavrar o auto de prisão em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário do Rio Grande do Norte, onde permanecerá à disposição da justiça.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.