Matéria ‘Redes sociais e o comportamento de pretensos pré-candidatos’ ainda repercute

setembro 19, 2021

Ainda repercute a matéria ‘Redes sociais e o comportamento de pretensos pré-candidatos’, postada neste sábado aqui no RSJ.

Sandra Medeiros deu sua opinião sobre o assunto.

Para ela o que mais impressiona “é o descaramento dos políticos em programarem postagens para suas redes sociais”. Ela acrescenta que muitos deles vão colecionando fotos de eventos nos seus celulares sem nem se dar ao trabalho de mudar a camisa.

Ela acrescenta que “publicam no decorrer da semana como se lá estivessem. Inclusive, já aconteceu de promotores federais, estarem fds em lugares distantes de certa cidade, encontrarem com políticos da mesma e em seguida verem nas redes sociais desse político, postagem como se lá estivesse”.

Ainda em seu comentário Sandra acrescenta que “o mais grave é que as pessoas se acostumaram a viver de pão e circo. O respeito do político ao eleitor é tão explícito, que gera repugnância. O povo que se iluda. O exemplo arrasta”.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.