sábado, 11 de setembro de 2021

Laboratório clandestino utilizado para refino de drogas foi desativado em Mossoró

Foto: PF/RN
Foto: PF/RN

Policiais integrantes da Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FTSP-Mossoró) desativaram nesta sexta-feira, 10, no bairro Presidente Costa e Silva, zona Leste de Mossoró (RN), um laboratório clandestino utilizado para refino e fracionamento de drogas.

O imóvel onde funcionava o laboratório clandestino também é apontado como esconderijo de um homem foragido da justiça que responde pela acusação de estupro de vulnerável perante a 3ª Vara da Comarca de Pau dos Ferros (RN). O suspeito não foi localizado.

Foto: PF/RN
Durante a realização das buscas foram encontrados diversos objetos que caracterizam a manipulação e refino de droga, como balança de precisão, seringas, substâncias químicas e até uma prensa profissional para embalar o produto ilícito.

Os policiais também apreenderam no interior do imóvel substâncias que se assemelham a entorpecentes, que serão pesadas e submetidas a exame pericial para determinar a sua identificação.

A Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado (FTSP-Mossoró) é coordenada pela Polícia Federal e é composta também por policiais civis, militares, penais estaduais e penais federais, atuando em colaboração com a Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seopi).


Parceiro anunciante


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.