Greve dos caminhoneiros em 15 estados de acordo com informações do Ministério da Infraestrutura

setembro 09, 2021

Parceiro anunciante

A greve dos caminhoneiros que começou nessa quarta-feira, 8, segue nesta quinta-feira, 9, em pelo menos 15 estados.

O Ministério da Infraestrutura, com base em informações da Polícia Rodoviária Federal, divulgou que, às 00h30 desta quinta-feira, eram registrados pontos de concentração em rodovias federais em 15 estados.

Os estados com pontos de concentração são: Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Espírito Santo, Mato Grosso, Goiás, Bahia, Minas Gerais, Tocantins, Rio de Janeiro, Rondônia, Maranhão, Roraima, São Paulo e Pará.

Os bloqueios ocorreram um dia após os discursos do presidente Jair Bolsonaro em manifestações em Brasília e São Paulo, nos quais criticou o STF e voltou a defender o voto impresso.

De acordo com lideranças da categoria, que não endossam os protestos dos caminhoneiros, boa parte das paralisações é organizada por grupos que apoiam o governo.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.